Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fatec abre inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2020

Publicada em 15/10/2019 às 16:16

Em todo o estado, serão oferecidas mais de 15 mil vagas nas 73 Fatecs.

Entre as novidades do vestibular estão três novas graduações: ciência de dados, na Fatec Ourinhos; gestão da qualidade, na Fatec Lins; e design de produto com ênfase em processos de produção e industrialização, na Fatec Tatuapé.

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) estão com inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre de 2020. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet clicando aqui até o dia 11 de novembro e a prova será realizada no dia 8 de dezembro. Em todo o estado, serão oferecidas mais de 15 mil vagas nas 73 Fatecs.

Podem prestar o vestibular estudantes que concluíram ou estão cursando o ensino médio ou equivalente. A taxa de inscrição custa R$ 70. O manual do candidato, que traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, estará disponível no site da Faculdade de Tecnologia.

(G1; Imagem: Reprodução Facebook/Fatec Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueEducação
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/15/fatec-abre-inscricoes-para-o-processo-seletivo-do-primeiro-semestre-de-2020/

Apoio