Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festival Jundiaí Rocks é neste sábado (19) no Parque da Uva

Publicada em 15/10/2019 às 10:50

“Seattle brasileira”. O apelido dado à Jundiaí nos anos 1990, graças ao alto número de bandas de rock surgidas aqui, voltou com tudo junto de um evento que acontece neste sábado (19), nos pavilhões do Parque da Uva. O festival Jundiaí Rocks vai reunir cinco bandas da cidade junto dos gigantes CPM 22 e Raimundos, além de dois grupos da capital e interior. Ao todo, nove bandas vão se revezar em dois palcos montados lado a lado.

Astronova, Boca de Lobo, Facing Death, Genomma e Velodkos, grupos que despontam como novos, porém relevantes nomes do rock feito na cidadee região nos últimos anos, foram os nomes escolhidos pela organização do evento. “São bandas que estão produzindo ativamente, colaborando com o fortalecimento damúsica autoral feita aqui, e disseminando o nome de Jundiaí como celeiro artístico ao redor do país”, conta Felipe Hass, produtor executivo do festival.

Entre as apresentações regionais, haverá show da banda Gennoma

Além dos convidados CPM 22 e Raimundos, que chegam à Jundiaí logo após tocarem no Rock in Rio, completam a escalação a banda paulistana Premiere, e o grupo Velha Estação, de Capivari (SP). O evento terá setores com “open” de comidas e bebidas, além de área VIP e pista comum.Os ingressos estão no segundo lote, com valores a partir de R$ 56,00 (meia/solidário, taxa inclusa).

Outra opção são os ingressos solidários, que possuem valor similar ao da meia-entrada garantida por lei e devem acompanhar a doação de 1 kg de alimento não-perecível no acesso ao evento. O festival Jundiaí Rocks terá ainda praça de alimentação e estacionamento. Para informações exclusivas e promoções, acompanhe o evento nas redes sociais (@jundiairocks).

Confira os horários dos shows:

  • Palco 1: 13h20 – Genomma, 14h40 – Facing Death, 16h00 – Raimundos, 18h20 – Premiere
  • Palco 2: 12h30 – Velha Estação, 14h00 – Velodkos, 15h20 – Boca de Lobo, 17h40 – Astronova, 19h00 – CPM 22

(Fonte: Gustavo Koch/Foto: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/15/festival-jundiai-rocks-e-neste-sabado-19-no-parque-da-uva/

Apoio