Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

CPM 22 e Raimundos participam de Jundiaí Rocks no sábado (19)

Publicada em 17/10/2019 às 11:36

Jundiaí, que chegou a ser conhecida como a “Seattle brasileira” nos anos 1990 graças ao alto número de bandas surgidas aqui, finalmente ganhou seu próprio grande evento dedicado aos riffs e solos. No dia 19 de outubro o festival Jundiaí Rocks vai receber as bandas CPM 22 e Raimundos, dois gigantes do rock nacional.

Diferente da apresentação no Rock in Rio, por aqui os shows serão individuais para a alegria dos fãs

A primeira edição do Jundiaí Rocks vai acontecer nos pavilhões do Parque da Uva. Para completar a escalação foram escolhidas Astronova, Boca de Lobo, Facing Death, Genomma e Velodkos, grupos que despontam como novos, porém relevantes nomes do rock feito na cidadee região nos últimos anos.Também sobes ao palco a paulistana Premiere e o grupo Velha Estação, de Capivari (SP).

O evento terá setores com “open” de comidas e bebidas, além de pistas VIP (premium) comum.Os ingressos estão no segundo lote, custando a partir de R$ 56,00 (meia/solidário, taxa inclusa), confira outros valores no site http://bit.ly/JundiaiRocks2019. Os ingressos solidários devem acompanhar a doação de 1 kg de alimento não-perecível no acesso ao evento.

CPM 22 e Raimundos chegam à Jundiaí logo após tocarem no Rock in Rio, quando as bandas subirão juntas ao palco. Diferente da apresentação no megafestival, por aqui os shows serão individuais para a alegria dos fãs. Espere ouvir sucessos como “Um minuto para o fim do mundo”, “Dias atrás”, “Tarde de outubro”, “Mulher de fases” e “A mais pedida”.

O festival Jundiaí Rocks terá ainda praça de alimentação e estacionamento. Para informações exclusivas e promoções, acompanhe o evento nas redes sociais (@jundiairocks).

Confira os horários dos shows:

  • PALCO 01 | 13h20 – Genomma, 14h40 – Facing Death, 16h00 – Raimundos, 18h20 – Premiere
  • PALCO 02 | 12h30 – Velha Estação, 14h00 – Velodkos, 15h20 – Boca de Lobo, 17h40 – Astronova, 19h00 – CPM

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa)


Leia mais CidadesCulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/17/cpm-22-e-raimundos-participam-de-jundiai-rocks-no-sabado-19/

Apoio