Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jogo do Paulista terá linha especial de ônibus no sábado

Publicada em 17/10/2019 às 10:57

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí anunciou que uma linha especial, de número 304, circulará neste sábado (19) para atender aos torcedores do Paulista que irão ao estádio Dr. Jayme Cintra torcer pelo Galo contra o Flamengo de Guarulhos. O jogo será às 16 horas e, até se perder por diferença de dois gols, o Paulista garante o acesso à Série A3 do Estadual em 2020, além da vaga na final do campeonato da Quarta Divisão deste ano.

Linha 304 atenderá torcedores do Galo neste sábado (19)

Torcedores do Paulista poderão utilizar a linha especial 304 neste sábado

A linha especial 304 sairá do Terminal Central, passando pelo Terminal Vila Arens e com ponto final na Av. dos Imigrantes Italianos, na esquina com a Rua Luís Carelli. Os horários de ida serão 14h35 e 15h15, e a volta ocorrerá às 18h15, logo depois da partida.

Para os usuários que utilizarão o transporte na volta, o embarque será realizado na Av. dos Imigrantes Italianos, entre a Rua Antônio Pessoto e Av. Brígido Marcassa. A UGMT lembra que essa linha especial estará disponível apenas nesses horários e somente no dia 19 de outubro, por conta do jogo do Galo diante do Flamengo.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueEsporteMobilidadeNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/17/jogo-do-paulista-tera-linha-especial-de-onibus-no-sabado/

Apoio