Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí deve ter fim de semana de céu nublado

Publicada em 18/10/2019 às 17:35

O sábado (19) em Jundiaí será de sol, com aumento de nuvens de manhã. Estão previstas pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve variar entre a mínima de 20º C (que deve ser atingida às 22 horas) e a máxima de 29º C  (entre 14 e 16 horas). Uma nova frente fria vai influenciar o estado de São Paulo neste sábado. Há previsão de pancadas de chuva isoladas entre a tarde e à noite para todo o interior.

Conforme a previsão do Climatempo, a tarde de sexta (18) terminou com chuva vinda do Sul

O sul do estado, a região do vale do Paraíba e a capital paulista vão ter sol entre muitas nuvens pela manhã e pancadas de chuva a partir da tarde, com moderada a forte intensidade e com grande volume. No litoral paulista o sábado será com muitas nuvens, poucos períodos de sol e chuva a qualquer hora.

No domingo, a temperatura cai e varia entre a mínima de 17º C e a máxima de 23º C em Jundiaí, onde o dia deve amanhecer com céu nublado. O litoral paulista vai ter um dia nublado e com chuva persistente, mas que não deve acumular grandes volumes.

A previsão para a capital paulista é de um dia de garoa e com temperatura amena. A previsão para as demais áreas do estado é de sol forte pela manhã com chance de pancadas de chuva a partir da tarde, mas que vão se concentrar em pequenas áreas.

A segunda será ainda mais fria em Jundiaí, com a mínima caindo para 14º C na madrugada.

 

(Fonte: Climatempo. Imagem: TVTEC/Rafael Santos)


Leia mais CidadesClimaDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/18/jundiai-deve-ter-fim-de-semana-de-ceu-nublado/

Apoio