Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá semana chuvosa, segundo previsão do Climatempo

Publicada em 21/10/2019 às 11:41

A circulação de ventos em diversos níveis da atmosfera intensificam as áreas instabilidade que atuam sobre o estado de São Paulo nesta segunda-feira (21).  As condições para chuva são altas em todas as regiões paulistas.

Temperaturas ficam amenas no início da semana e voltam a subir na quinta (24)

A chuva se espalha pelo estado no decorrer do dia, mas há chance de aparições do sol, sempre junto de muitas nuvens. O ar fica abafado e entre a tarde e a noite, as áreas de instabilidade ganham força fazendo a chuva aumentar. Pode chover com moderada a forte intensidade e há risco de raios de de rajadas de vento moderadas a fortes.

Na terça (22), as áreas de instabilidade que estão sobre São Paulo provocam chuva na Grande São Paulo e por quase todo o estado. Já na quarta (23) e na quinta (24), o sol e o tempo seco devem predominar no centro-oeste e no sul do estado, mas ainda chove na Grande São Paulo e nas demais regiões do estado. Há previsão de pancadas de chuva na sexta-feira (25) em praticamente todo o estado.

Em Jundiaí, a previsão é de chuva em todos os dias da semana, de acordo com a previsão estendida do Climatempo. No início da semana as temperaturas na cidade não passam dos os 27ºC, mas na quinta-feira voltam a subir, e na sexta pode ultrapassar os 30ºC.

(Climatempo; Imagem: Fábio Barros)

 


Leia mais CidadesClima
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/21/jundiai-tera-semana-chuvosa-segundo-previsao-do-climatempo/

Apoio