Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Confira o melhor da programação desta semana na TVTEC

Publicada em 22/10/2019 às 12:15

Dentro da grade de programação renovada da TVTEC, o Acesso Geral continua trazendo muita informação, cultura e entretenimento,  entrevistando artistas importantes da cidade e mostrando as novidades do mundo das artes e alguns entrevistados excêntricos como. O Acesso Geral, vai ao ar a partir das 12h30 no YouTube ou pelo canal 24 da Net.

Confira a programação desta semana:

Terça-feira (22):

12H: Oficina TVTEC (Desta vez os alunos entrevistaram o diretor-presidente da Companhia de Informática de Jundiaí, Amauri Marquezi)  

Quarta-feira (23)

12H: Tá Na Mesa (O professor Leonardo Feitosa mostra seu lado gastronômico e prepara tomates recheados acompanhados de batata rústica).

12H30: Entrevistão (O gestor de Cultura, Marcelo Peroni fala das conquistas da cidade no setor, como reformas importantes feitas do Museu Histórico e Cultural e dos desafios, como por exemplo, formar público para espetáculos de teatro, música, dança e de outras áreas).

Quinta-feira (24)

12H30: Acesso Geral (O apresentador Márcio Miguel recebe a talentosa e promissora jovem Marina Afarelli e mostra também uma fantástica coleção de carros)

SOBRE A TVTEC 

Primeira escola pública-municipal de mídias digitais do Brasil, a Rede TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, em convênio com o Centro Paula Souza (CPS), ofereceu, em dois anos, mais de 3400 vagas em workshops e cursos em 40 modalidades. A emissora não só se reinventou para acompanhar a Revolução 4.0, consolidando e modernizando a caminhada da TVE Jundiaí, fundada em 1996, como também redesenhou-se e adaptou-se para atender as demandas das redes sociais – YouTube – e deu ao seu jornalismo  nova linguagem para o Facebook em lives diárias (programas ao vivo) a partir das 11h30, lançando uma programação aberta e transformando-se em multiplataforma de agenda positiva.


Leia mais EntretenimentoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/22/confira-o-melhor-da-programacao-desta-semana-na-tvtec/

Apoio