Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fumas conclui regularização de construções da Vila Padre Renato

Publicada em 25/10/2019 às 14:20

Os 51 imóveis da Vila Padre Renato agora possuem projetos aprovados, habite-ses e averbaçõesA Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) concluiu o processo de regularização fundiária das construções da Vila Padre Renato. Os 51 imóveis, localizados na Rua João Pereira de Godoy, agora possuem projetos aprovados, habite-ses emitidos e averbação das construções feitas em suas respectivas matrículas.

“Já havíamos concluído a regularização de 22 edificações com o devido registro em processos individuais, e agora completamos o ciclo para as 29 que restavam”, explicou a superintendente da Fumas, Solange Marques, lembrando que o processo de transferência dos imóveis para as famílias só depende agora da quitação do compromisso de compra e venda.

Nos próximos dias, a FUMAS estará entrando em contato com as famílias para realizar a celebração dos contratos e compromissos de compra e venda. “Algumas famílias que estavam na primeira fase já realizaram a quitação e outras farão no futuro, mas a conclusão deste processo de regularização já representa uma tranquilidade maior para todos os moradores”, garante Solange.

(Fonte e imagem: Fumas)

 


Leia mais CidadesHabitaçãoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/25/fumas-conclui-regularizacao-de-construcoes-da-vila-padre-renato/

Apoio