Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí abre processo seletivo para psiquiatra

Publicada em 25/10/2019 às 13:41

Processo Seletivo para contratação temporária de médico psiquiatra está aberto

De hoje, sexta-feira (25), até o dia 3 de novembro ficam abertas as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de médico psiquiatra (adulto), em regime temporário. A contratação da Prefeitura de Jundiaí será para o período de seis meses, prorrogáveis por igual período. A abertura foi feita na Imprensa Oficial, por edital.
De acordo com a diretora do Departamento de Desenvolvimento do Servidor, Sivone Caetano Vilella, a contratação é específica para o atendimento do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) III – Sem Fronteiras. “A carga horária é de 20 horas, com salário de R$ 6.606,55, além de benefícios como vale alimentação (R$ 665) e vale transporte (proporcional ao dias trabalhados). A data da prova será divulgada após o encerramento das inscrições”, explica.
Para se inscrever basta acessar o site da Prefeitura de Jundiaí, acessar a página referente à contratação temporária, clicar em “Inscreva-se para o Processo Seletivo de Médico Psiquiatra (Adulto)” e no botão “Clique aqui”.
(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/25/prefeitura-de-jundiai-abre-processo-seletivo-para-psiquiatra/

Apoio