Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre inscrições para cursos de fotografia, Instagram Stories e outros nesta terça (29)

Publicada em 25/10/2019 às 14:00

Em parceria com o Centro Paula Souza, a Prefeitura Municipal de Jundiaí, por meio da TVTEC, abre inscrições para novos cursos gratuitos com início em novembro. O primeiro lote de vagas acontece na próxima terça-feira (29), às 11 horas da manhã. Vale lembrar que todas as inscrições serão realizadas de forma online, com link a ser divulgado no evento oficial do Facebook. Para acessá-lo, clique aqui. Lembre-se de confirmar sua presença e receber todas as notificações.

Inscrições devem ser feitas online em link a ser divulgado no evento oficial do Facebook

Na grade de workshops está: Lettering criativo com giz, Stories criativos no Instagram, Inteligência Emocional, Lightpainting e Foto Noturna, Instagram Performance,  Produção de Programa para TV e Internet, Pinterest de A a Z, Edição de Vídeo Express, Direção de Modelo para Fotografia, Planejamento para Mídias Sociais, Linguagem Cinematográfica – Módulo 2, Como Criar um Blog, Técnicas de Locução para Web, Como bombar seu vídeo nas novas mídias. Nos cursos básicos que variam entre 30 e 40 horas: Fotografia Digital, Edição de Vídeo e Edição e Tratamento de Imagem.

Até o momento são mais de 3.700 vagas oferecidas pela Prefeitura Municipal de Jundiaí, desde o lançamento da TVTEC em agosto de 2017. Hoje o catálogo contempla 40 títulos entre cursos básicos e gratuitos, sendo muitos destes criados pela própria instituição e aprovadas pelo comitê de cursos do Centro Paula Souza.

Em novembro serão cinco lotes de inscrições e o primeiro deles é nesta terça-feira (29). Confira a programação:

Inscrições: 29/10 (terça-feira, às 11h)

  • Lettering criativo com giz
    Aulas: 04 e 06/11 (segunda e quarta), das 9h às 12h
  • Stories criativos no Instagram
    Aulas: 05 e 07/11 (terça e quinta), das 19h às 22h
  • Lightpainting e Foto Noturna
    Aulas: 04 e 07/11 (segunda e quinta), das 19h às 22h
  • Produção de Programa para TV e Internet
    Aulas: 5, 7, 12 e 14/11 (terça, quinta, terça e quinta), das 14h às 17h

Leia mais CidadesCursos
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/25/tvtec-abre-inscricoes-para-cursos-de-fotografia-instagram-stories-e-outros-nesta-terca-29/

Apoio