Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC tem curso gratuito de produção de programas para TV e Internet

Publicada em 25/10/2019 às 16:16

Mais uma edição do workshop de Produção de Programas para TV e Internet está chegando. As inscrições acontecem na próxima terça-feira (29), às 11 horas da manhã, no link que será divulgado no evento oficial do Facebook. Para acessá-lo, basta clicar aqui.

Ao fim dos encontros, os alunos participam das gravações dos programas

Em parceria com o Centro Paula Souza, a Prefeitura de Jundiaí dá aos alunos participantes a oportunidade de produzirem um programação com distribuição em ambas plataformas, entendo todo o contexto desde conceitos básicos com pauta, reportagem, passando por formatos de entrevista, e até as partes mais técnicas como a captura de imagens, áudio, cuidados com iluminação, entre outros.

O professor e coordenador de mídias da TVTEC, Anderson Müller destaca a importância de que os alunos possam vivenciar este universo. “Cada turma é uma novidade, um aprendizado diferente. Aqui a gente compartilha muito conhecimento e se diverte também. É muita interação, muita mão na massa”.

Nos encontros, os alunos entendem que tudo pode ser transformado em conteúdo e são desafiados a prática com aulas expositivas, dinâmicas em grupo, reuniões de pauta, entre outros exercícios que levam a construção do produto final.

Confira a programação:
Inscrições: 29/10
Horário: às 11 horas
Aulas: 05, 07, 12 e 14/11 das 14h às 17h

(Imagem: TVTEC)

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/25/tvtec-tem-curso-gratuito-de-producao-de-programas-para-tv-e-internet/

Apoio