Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Confira o melhor da programação desta semana na TVTEC

Publicada em 30/10/2019 às 11:30

Dentro da grade de programação renovada da TVTEC, o Entrevistão continua trazendo gente importante e ligada à história de Jundiaí para contar como foi vencer desafios importantes e como isso beneficiou a vida da cidade. O Entrevistão vai ao ar toda quarta-feira, às 12h30.

Confira a programação desta semana:

Quarta-feira (30)

12H: Tá Na Mesa (O culinarista Lucas Gabriel de Oliveira ensina como preparar um delicioso risoto de funghi, um prato clássico e sofisticado para ser servido numa panela bem bonita e agradora os amigos e amigas que você convidar para sua mesa).

12H30: Entrevistão (O gestor executivo de governo de Jundiaí, Roberto Araújo, fala sobre as estratégias que levaram a cidade a estar entre as dez cidades mais inteligentes e conectadas do País e a ser o quarto  Índice de Desenvolvimento Humano – IDH do Estado de São Paulo).

Quinta-feira (31)

12H30: Acesso Geral (O entrevista desta vez é o bancário Fabrício Abreu que gastou quatro meses e investiu R$ 3.000 para criar uma réplica em tamanho real de Chucky, o boneco astro do filme “Brinquedo assassino”, de 1988).

Márcio Miguel passeio com Chucky nos corredores da TV TEC

SOBRE A TVTEC 

Primeira escola pública-municipal de mídias digitais do Brasil, a Rede TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, em convênio com o Centro Paula Souza (CPS), ofereceu, em dois anos, mais de 3400 vagas em workshops e cursos em 40 modalidades.

A emissora não só se reinventou para acompanhar a Revolução 4.0, consolidando e modernizando a caminhada da TVE Jundiaí, fundada em 1996, como também redesenhou-se e adaptou-se para atender as demandas das redes sociais – YouTube – e deu ao seu jornalismo nova linguagem para o Facebook, lançando uma programação aberta e transformando-se em multiplataforma de agenda positiva.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/30/confira-o-melhor-da-programacao-desta-semana-na-tvtec-2/

Apoio