Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Temperatura vai a 35º C em Jundiaí na tarde desta quinta (31)

Publicada em 30/10/2019 às 18:18

A quinta-feira (31) será dia de sol e aumento de nuvens de manhã, em Jundiaí. Estão previstas pancadas de chuva à tarde e à noite em pontos isolados. A mínima do dia deve ser de 22º C, às 3 horas da madrugada e a máxima, esperada para às 15 horas, deve atingir os 35º C.

Nuvens a oeste, no céu de Jundiaí, na manhã desta quarta-feira (30)

As condições para chuva vão aumentar sobre o leste paulista. Por isso, apesar do sol aparecer e esquentar bastante durante o dia, o risco é para chuva forte a partir da tarde, especialmente na região metropolitana de São Paulo. Em áreas próximas ao norte e oeste do estado, chove de forma mais isolada.

Novembro começa nesta sexta-feira (1) com avanço de frente fria pela costa do estado de São Paulo. Isso deve mudar a direção dos ventos, que devem soprar do oceano em direção ao continente. Nuvens muito carregadas vão se espalhar por todo o leste paulista e a chuva deve ser frequente no litoral.

Na capital, o predomínio também será de céu nublado e pode chover fraco a qualquer momento. O calorão vai diminuir um pouco. Mas o sol vai ser forte e não deve chover na região de Bauru, Marília e Presidente Prudente. Já na região de São José do Rio Preto, Votuporanga, Franca e Campinas, a chuva ainda aparece de forma localizada a partir da tarde.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/10/30/temperatura-vai-a-35o-c-em-jundiai-na-tarde-desta-quinta-31/

Apoio