Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Voluntários do São Vicente promovem bazar beneficente nesta terça (12)

Publicada em 04/11/2019 às 13:26

Todos os meses o grupo de voluntários do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) realiza o bazar beneficente, cuja renda arrecadada é revertida em melhorias para o hospital. Neste mês, a ação acontece na terça-feira, 12 de novembro, das 8 às 16 horas.

Prateleiras do bazar com roupas e utensílios domésticos

Bazar inclui roupas de crianças e adultos, utensílios domésticos

Realizado na Rua Jorge Zolner, 193, em frente à rampa do Pronto Socorro Adulto, o evento conta com utensílios domésticos, roupas e calçados, brinquedos, livros, bolsas, entre outros produtos. O grupo também recebe contribuições no mesmo endereço e aponta que no momento, a principal necessidade é de utensílios de cozinha, cama, mesa e banho.

“Nós estamos recebendo doações de copos, pratos, panelas, roupa de cama, toalhas e edredons. É importante que os itens estejam em boas condições e sejam recebidos pela equipe da Internação Domiciliar, de segunda-feira a domingo, no horário das 7 às 19 horas”, explica a coordenadora do voluntariado, Cyzinha Toniolo.

(Fonte e imagem: HSVP)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/04/voluntarios-do-sao-vicente-promovem-bazar-beneficente-nesta-terca-12/

Apoio