Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Por motivos de saúde, Tiago Iorc adia show em Jundiaí

Publicada em 06/11/2019 às 16:37

Por motivos de saúde, o show Tiago Iorc ‘MTV Acústico’ agendado para o dia 6 de novembro, quarta-feira, às 20h30 no Teatro Polytheama, em Jundiaí/SP, foi adiado. A sessão será remarcada para o próximo dia, 11 de novembro de 2019, segunda-feira, no mesmo local, às 20h30. Os ingressos adquiridos para data e horário anterior serão válidos para nova data e horário, não sendo necessária a troca dos mesmos.

Caso não possa comparecer ao evento, será possível solicitar o cancelamento seguindo os procedimentos abaixo.

PROCEDIMENTO DE CANCELAMENTO INGRESSO RÁPIDO:

Cartão de crédito: As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a conta a partir do recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.

Cartão de Débito: Os ingressos adquirido nos Pontos de Vendas Oficiais utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor.

Dinheiro: O valor na conta especificada será realizado em até 10 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.

Este comunicado e procedimentos fazem parte das regras e procedimentos da produtora, em força maior. Pedimos assim, a compreensão e, principalmente, a colaboração de todos para que possamos atendê-los da melhor forma.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/06/comunicado-de-cancelamento-tiago-iorc-mtv-acustico-em-jundiai/

Apoio