Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura diploma mais 60 formandos da TVTEC nesta quarta (6)

Publicada em 06/11/2019 às 10:34

A Prefeitura de Jundiaí diploma mais 60 alunos da TV TEC, nesta quarta-feira (6). Eles participaram dos cursos  básicos realizados em outubro, de  Assistente de Produção Audiovisual; Práticas de Mídias Sociais; Edição de Vídeo Para Redes Sociais e Fotografia Digital. Desde que começou a funcionar, em 2017,  a TVTEC ofereceu mais de 4 mil vagas em 41 cursos gratuitos.

Uma das recentes formaturas da TVTEC, no Beco do Michael Рsempre uma festa com alegria e descontra̤̣o

A solenidade de entrega de diplomas será no Beco do Michael, antiga garagem da TV Educativa, transformada em espaço de multiuso e de utilidade pública, no Complexo Argos.

A cerimônia tem início previsto para as 19 horas e deve se estender até 21h30. Durante a cerimônia, além das atividades protocolares, os alunos apresentarão seus trabalhos de conclusão dos cursos.

A Rede TVTEC é a primeira plataforma multimídia e escola de tecnologia digital e produção audiovisual pública-municipal do País, em parceria com o Centro Paula Souza.

Seus cursos são de Qualificação Básica – Formação Inicial e Continuada (QB FIC), gratuitos, rápidos, presenciais e voltados à economia criativa.

(Por Carol Ferreira e Pedro Fávaro Jr.)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/06/prefeitura-diploma-mais-60-formandos-da-tvtec/

Apoio