Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições para mais três cursos gratuitos da TVTEC acontecem nesta terça (12)

Publicada em 07/11/2019 às 17:20

Em parceria com o Centro Paula Souza, a Prefeitura Municipal de Jundiaí, por meio da TVTEC – primeira escola pública-municipal de mídias digitais do Brasil -, abre novas inscrições para cursos gratuitos nesta terça-feira (12), às 11 horas. O link para os interessados será divulgado no evento oficial do Facebook. Para acessá-lo, clique aqui. Não se esqueça de confirmar a presença para receber todas as notificações. Desta vez, há vagas para: Stories Criativos no Instagram, Edição de Vídeo Express e Direção de Modelo para Fotografia. 

Alunos em aula prática de Direção de Modelo para Fotografia

Nos Stories Criativos no Instagram, é unir criatividade e inovação na hora de criar os stories na rede social, com o objetivo de interagir com os seguidores e engajá-los ainda mais.

No curso de Edição de Vídeo Express, como já diz o nome, rapidez e praticidade. O aluno é capacitado a entender o processo básico de edição e as ferramentas iniciais para corte, texto e distribuição do produto final para as redes sociais.

Por fim, em Direção de Modelo para Fotografia, os participantes vivenciam, na prática, todas as etapas de um ensaio fotográfico.

Confira abaixo o cronograma de aulas:

  • Stories Criativos no Instagram
    Aulas: 19 e 21/11 (terça e quinta), das 19h às 22h
  • Edição de Vídeo Express
    Aulas: 23/11 (sábado), das 9h às 16h30
  • Direção de Modelo para Fotografia
    Aulas: 22 e 29/11 (sexta e sexta), das 9h às 12h

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/07/inscricoes-para-mais-tres-cursos-gratuitos-da-tvtec-acontecem-nesta-terca-12/

Apoio