Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Polytheama tem “dobradinha” da Cia. Jovem de Dança neste fim de semana

Publicada em 07/11/2019 às 11:48

A Cia. Jovem de Dança traz duas apresentações gratuitas no Teatro Polytheama neste fim de semana. Neste sábado (09), a companhia faz uma participação especial no concerto da Orquestra Municipal de Jundiaí, a partir das 20h. Já no domingo (10), às 18h, a Cia. de Dança traz mais uma apresentação do espetáculo “Instagrimm”.

“Instagrimm” traz uma mistura entre contos dos irmãos Grimm no formato de Stories de redes sociais

Concerto
No espetáculo deste sábado (09), os bailarinos da Cia. Jovem de Dança apresentam coreografias montadas pelo diretor artístico Alex Soares para o programa da noite, composto de obras de Luigi Boccherini, Tomaso Albinoni, Remo Giazotto, Johann Sebastian Bach, Antonio Vivaldi e Franz Schubert, sob a regência da maestrina Claudia Feres. Os ingressos gratuitos começam a ser distribuídos já nesta sexta-feira (08), às 10h, na bilheteria do teatro. Cada adulto em fila pode retirar até dois ingressos. Mais informações do programa da noite no site da Prefeitura.

Instagrimm
O espetáculo do domingo (10) traz uma mistura entre contos dos irmãos Grimm no formato de Stories de redes sociais. A narrativa mista do coreógrafo Alex Sores, através da dança, videoprojeções e teatro físico, remete a um híbrido entre dança e cinema que tem gerado reconhecimento de crítica e público nas suas criações. De maneira lúdica e com bastante humor, o espetáculo também traz um panorama dos estilos de dança, com o intuito de despertar em quem assiste uma vontade de dançar e praticar dança independentemente de qualquer preconceito.

Cada adulto pode retirar até dois ingressos na bilheteria do teatro a partir das 10h deste sábado (09).

A Cia. Jovem de Dança é um corpo artístico ligado ao Teatro Polytheama retomado em 2018, que visa ao estímulo dessa linguagem artística e à oferta de apresentações em eventos do calendário municipal. Além da Cia. Jovem de Dança, são corpos artísticos da Unidade de Gestão de Cultura a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ), a Cia. De Teatro e o Coral Municipal.

O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4586-2472 e 4522-0770.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/07/polytheama-tem-dobradinha-da-cia-jovem-de-danca-neste-fim-de-semana-1/

Apoio