Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Teatro Polythema recebe o Espetáculo Cinderela no domingo (17)

Publicada em 07/11/2019 às 10:54

O Teatro Polytheama recebe o Espetáculo Cinderela da Cia Paulista de Artes, no próximo domingo (17), às 16 horas. Após viver maltratada pela sua madrasta e irmãs, Cinderela vê a sua vida mudar quando, com a ajuda de sua Fada Madrinha, vai ao Baile Real e perde o seu sapatinho.

Evento acontece às 16 horas

Com adaptação e direção de Vladimir Camargo, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingressorapido.com.br. Flyer de desconto também podem ser obtidos pelo whatsapp (11) 97140-6398. Basta escrever: Eu quero assistir Cinderela no Polytheama. 

Cia. Paulista de Artes

Fundada em 1991, a Cia. Paulista das Artes detém um público fiel pelos seus grandes feitos e notoriedade reconhecida nos cenários nacional e internacional. Ao longo de sua história recebeu mais de 170 prêmios e tem produzido importantes trabalhos dos quais se destacam: “Faz de conta que você canta e conta um conto a cada canto”, “As Noivas de Nelson”, de Nelson Rodrigues com direção de Marco Antônio Braz, “Marcelo, marmelo, martelo”, de Ruth Rocha com direção de Marcelo Peroni, “Teresa não sabe Dormir” e “Rumpelstiltiskin – nome Diacho! Palavra difícil de dizer”, ambos com dramaturgia e direção de Antônio Nicodemo.

Em 2011 recebeu do Ministério da Cultura o Prêmio Cultura e Saúde.

 Caracteriza-se como um grupo teatral de repertório e mantém em atividade vários espetáculos, voltados para públicos distintos – crianças, jovens e adultos – que se revezam, de acordo com a demanda, em sessões quase que diárias e em locais variados. Essa pluralidade converge para uma experiência ímpar, uma “tarimba” visível nas apresentações, nas críticas, nos prêmios conquistados.

SERVIÇO:

Espetáculo Cinderela
Local: Teatro Polytheama
Data: 17/11/2019
Horário: 16h
Ingressos podem ser adquiridos no site do Ingresso Rápido

(Fonte/Imagem: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/07/teatro-polythema-recebe-o-espetaculo-cinderela-no-domingo-17-11/

Apoio