Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaiense assiste a jogo na Vila Belmiro ao lado de Carlos Sánchez

Publicada em 08/11/2019 às 15:00

Larissa é torcedora do Santos, mas também conhecida como a Lari do canal do YouTube, a Lari do Fantástico… Mas agora ela também pode ser chamada de Lari, amiga do Sánchez. Atualmente, Lari tem 11 anos. Aos nove, o Fantástico contou a sua história. Ela tem alopecia areata universal, uma doença autoimune que causa a queda do cabelo e de todos os pelos do corpo.

“Foi muita emoção passar no Fantástico. Foi onde eu ganhei minha primeira peruca e ganhei o Luiz Crispim, que agora é meu pai de cabelo pra sempre”, contou Larissa.

Carlos Sánchez ao lado de Larissa, torcedora do Santos — Foto: Laura Fonseca

Carlos Sánchez ao lado de Larissa, torcedora do Santos

Mas, como Lari e Carlos Sánchez, uruguaio do Santos, têm relação? Em um visita de rotina ao hospital, Lari estava com a camisa do Santos, e uma foto tinha a legenda com o sonho dela: conhecer a Vila Belmiro e entrar com algum jogador em campo. A foto chegou até Sánchez.

O uruguaio mandou mensagem para a menina e a convidou para assistir a Santos x Botafogo, no domingo passado. Lari entrou com o camisa 7 em campo e assistiu à partida inteira torcendo muito.

“Eu falei a ela: está nervosa? Ela falou que estava muito emocionada. Que ela possa cumprir seus sonhos, que siga a recuperação, que é uma linda menina e tem muita força”, contou o jogador.

E no final, além de assistir à goleada do seu time por 4 a 1, Lari ganhou o melhor presente que poderia: a camisa que Sánchez usou no jogo.

(Fonte: Globo Esporte. Imagem:Laura Fonseca)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/08/jundiaiense-assiste-a-jogo-na-vila-belmiro-ao-lado-de-carlos-sanchez/

Apoio