Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana deve ser de tempo instável em Jundiaí

Publicada em 11/11/2019 às 11:38

Uma frente fria se afasta do litoral paulista nesta segunda-feira (11), mas deixa áreas de instabilidade espalhadas pelo Estado. Com a intensificação de ventos marítimos, a umidade fica alta e as condições para a chuva aumentam no leste de São Paulo.

Há previsão de chuva ao longo de toda a semana

A Grande São Paulo fica em atenção para a ocorrência de chuva persistente e volumosa, que pode trazer alguns transtornos no decorrer do dia. A temperatura fica amena. Há risco de chuva forte e volumosa, até com potencial para alagamentos, cheias de córregos e rios, risco de deslizamento de terra e queda de barreira principalmente entre a Serra do Mar e o Litoral. A temperatura cai.

No centro, oeste e norte do estado de São Paulo, ocorrem aberturas de sol e a sensação é de abafamento. Chove de forma isolada pela manhã e novamente entre a tarde e a noite. Ainda há risco de chuva forte com raios no norte paulista.

Em Jundiaí, de acordo com o Climatempo, a previsão é de pancadas de chuva para todos os dias da semana, geralmente à tarde e na parte da noite. As temperaturas variam entre 17ºC e 29ºC ao longo do período.

Semana muito instável

O tempo deve permanecer bastante instável em todo o Estado de São Paulo nos próximos dias. Pelo menos até a sexta-feira, feriado de 15 de novembro, as condições para chuva são altas em toda a região. O risco de chuva forte e volumosa aumenta a partir da terça-feira (12), inclusive na Grande São Paulo.

(Climatempo; Imagem: Rafael Porcari – Jardim Pacaembu)


Leia mais CidadesClimaDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/11/semana-deve-ser-de-tempo-instavel-em-jundiai/

Apoio