Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

2ª edição da Pizzada Beneficente do São Vicente acontece no dia 4 de dezembro

Publicada em 12/11/2019 às 13:27

O Hospital São Vicente (HSV) realiza a segunda edição da Pizzada Beneficente, em prol do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, no dia 04 de dezembro.

A iniciativa é mais uma ação dos colaboradores da instituição, que desde o início da campanha se mobilizam com o objetivo de ajudar na arredação de recursos. Com o apoio do Vesúvio, pizzaria onde será realizada a ação, o convite inclui pizzas dos mais variados sabores, doces e salgadas, buffet de saladas, caldos, massas e frios, que podem ser consumidos à vontade. As bebidas não estão inclusas. O local possui estacionamento, espaço kids e fácil acesso, na Rua do Retiro, 2.173, no bairro Bela Vista, Jundiaí.

Os convites podem ser adquiridos na diretoria do hospital ou com os gestores de área. Para adultos o valor é R$ 50,00 e para crianças com idade entre 05 e 12 anos, R$ 25,00. O evento começa a partir das 19h.

(Fonte/Imagem: Hospital São Vicente)

 


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/12/2a-edicao-da-pizzada-beneficente-do-sao-vicente-acontece-no-dia-4-de-dezembro/

Apoio