Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Feriadão vai alternar sol, nebulosidade e chuva em Jundiaí

Publicada em 14/11/2019 às 18:26

Em Jundiaí, o feriado da Proclamação a República, 15 de novembro, será de Sol com muitas nuvens durante o dia, alternando períodos nublados, com chuva a qualquer hora. A temperatura cai e fica entre a mínima de 17º C e a máxima de 23º C.

A temperatura cai e fica entre a mínima de 17º C e a máxima de 23º C.

Na Capital, a sexta-feira (15) começa igual, com temperaturas amenas, tempo instável, com muitas nuvens, chuva e rajadas de vento moderadas a fortes no noroeste paulista, norte, sul e leste do estado, incluindo a Grande São Paulo.

A tendência é que a chuva diminua de intensidade no decorrer do dia na maioria das áreas, principalmente na região de Presidente Prudente, onde o sol consegue aparecer forte a partir da tarde.

Fim de semana

Com o afastamento das áreas de instabilidade, o sol vai brilhar forte na maioria das áreas do estado de São Paulo, durante o fim de semana.  No sábado (16), o vento úmido que sopra do mar ainda provoca um pouco de chuva fraca no litoral sul paulista.

O litoral norte e a capital terão um dia com muitas nuvens e período de mormaço. Nas demais áreas do estado, o sol aparece a temperatura sobe. Não há expectativa de chuva.

No domingo (17), todo o estado de São Paulo terá um dia de muito sol, temperatura mais elevada e sem chuva.

(Fonte: Climatempo. Imagem: @marimmaio)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/14/feriadao-vai-alternar-sol-nebulosidade-e-chuva-em-jundiai/

Apoio