Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inovação tecnológica será tema de painel na Incubadora

Publicada em 14/11/2019 às 10:15

A Incubadora Tecnológica de Jundiaí sedia na quinta-feira (21) um painel sobre Inovação Tecnológica, abordando transformação digital e indústria 4.0.  A iniciativa é da Faculdade Anhanguera, com apoio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) e da Softex, gestora da incubadora.

Evento na Incubadora: painel na próxima quinta-feira não requer inscrição prévia

O evento, que será realizado das 10h ao meio-dia, contará com palestras do professor Márcio de La Cruz Lui, que irá abordar a revolução digital, smart cities, consumo inovativo, tendências e perspectivas; e do professor Reinaldo Ricchi, que falará sobre indústria 4.0, incluindo capacitação tecnológica, educação 4.0 (EdTech) e as gigantes da tecnologia. Não é necessária inscrição prévia. A Incubadora Tecnológica fica na Av. Armando Giassetti, 480, Engordadouro.

O que é 

O propósito da Incubadora Tecnológica de Jundiaí, que é gerida pelo Núcleo Softex e pela UGDECT, é atrair startups inovadoras para desenvolverem suas pesquisas em áreas relevantes do conhecimento, promovendo impacto econômico e social e constituindo um centro de pesquisa tecnológica multidisciplinar. Oferece cursos de capacitação em gestão da inovação, empreendedorismo, gestão financeira, gestão da qualidade e marketing digital, tudo sem custo, além de mentorias e infraestrutura. Mais informações aqui.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/14/inovacao-tecnologica-sera-tema-de-painel-na-incubadora/

Apoio