Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ginástica Rítmica de Jundiaí é bicampeã nos Jogos Abertos do Interior

Publicada em 15/11/2019 às 16:24

TIME Jundiaí de Ginástica Rítmica comemora bicampeonato.

As meninas da Ginástica Rítmica de Jundiaí conquistaram o bicampeonato dos Jogos Abertos do Interior na manhã desta sexta-feira, 15, na cidade de Marília. Malu Romera, Isabelle Vieira, Isabella Lins, Eshilei Cruz, Camily Beckmann, Heloisa Leonardi, Sara Arange e Giovanna Zago garantiram a medalha de ouro após vencerem as demais cidades que disputavam o campeonato.

A final da ginástica contou com duas divisões e a vitória foi marcada por dois ouros, um no conjunto 5 bolas e o outro na fita individual, e uma prata no individual geral, o que garantiu ao TIME Jundiaí o posto mais alto no pódio.

“Esse é um resultado muito importante para nós e o reconhecimento de todo um trabalho. Estamos falando de uma competição do Estado. Jundiaí não contrata atletas. São as meninas dos nossos Complexos Esportivos. A cidade está se mostrando uma potência também no esporte. Temos muito a agradecer a gestão Luiz Fernando Machado pelo apoio que recebemos. Trazemos esse resultado porque temos condição de buscá-lo”, comemora o gestor da Unidade de Esportes e Lazer (UGEL), Luiz Antonio Trientini.

Ciclismo BMX garantiu dois ouros e um bronze ao TIME Jundiaí.

Na quinta-feira, o Ciclismo BMX também teve vitória jundiaiense. Guilherme de Jesus e Lara Michelli se consagraram  campeões no masculino e feminino e Guilherme Martins ficou com o terceiro lugar no pódio. No total, 399 atletas do município disputam 33 modalidades, individuais e coletivas, contando com  65 componentes de comissão técnica e 40 trabalhando no apoio, todos estes da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Jundiaí.

Os 83º Jogos Abertos do Interior começaram no dia 11 de novembro e seguem até o próximo dia 23, contando com a participação de mais de 200 municípios do Estado de São Paulo.

(Fonte: Esporte Jundiaí / Prefeitura de Jundiaí. Fotos: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/15/ginastica-ritmica-de-jundiai-e-bicampea-nos-jogos-abertos-do-interior/

Apoio