Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Conselho da Criança e do Adolescente abre vagas para representantes

Publicada em 18/11/2019 às 17:49

Estão abertas até o dia 10 de dezembro as inscrições de interessados em representar a sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) durante o biênio 2020 – 2022, conforme indicado pelo edital de convocação nº 17/2019, publicado entre as páginas 71 e 72 da edição 4626 da Imprensa Oficial, do dia 23 de outubro de 2019.

Três crianças brincando em piscina de bolinhas

Estão disponíveis 20 vagas, voltadas a representantes de movimentos, organizações e entidades voltadas às crianças e adolescentes

Estão disponíveis 20 vagas, sendo dez de titulares e dez de suplentes, representando 5 segmentos, divididos pelos objetivos dos movimentos, organizações e entidades: atendimento a crianças e adolescentes; assessoramento ou assessoria técnica; defesa e garantia de direitos; representação de trabalhadores e profissionais da área; e representação dos usuários dos serviços.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet ou pessoalmente, na secretaria executiva do Conselho, que fica na Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), que fica na rua Senador Fonseca, 605, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 13h às 17h.

Além da indicação de candidatos às vagas, as organizações poderão também apontar delegados para a eleição. No ato da inscrição, candidatos às vagas e delegados deverão anexar ou apresentar documentos, indicados no artigo 06 do edital.

A plenária para composição será realizada no dia 24 de janeiro de 2020, às 8h30, no auditório da Biblioteca Municipal, que fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/18/conselho-da-crianca-e-do-adolescente-abre-vagas-para-representantes/

Apoio