Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaiense que sonha em ser PM ganha surpresa de policiais em aniversário de 7 anos

Publicada em 18/11/2019 às 15:30

O pequeno ainda se vestiu como policial

Policiais Militares do 49º Batalhão em Jundiaí, fizeram a alegria de Felipe de sete anos. Integrantes da corporação participaram da festa de aniversário do pequeno, após o pai da criança procurar a PM para contar sobre a paixão e admiração do filho pelo grupo.

As equipes tiveram autorização do capitão Fernando Augusto Biancardi, com quem os pais conversaram. Ele solicitou a um integrante de sua equipe, sargento Jhonney, representasse a PM, levando junto militares do policiamento de rádio patrulha.

A chegada dos policiais, fardados e com viaturas, impressionou a criança, que vestiu uma fardinha da PM com seu nome e pôde tirar suas dúvidas sobre o trabalho policial.

Além disso, Felipe teve companhia dos PMs durante os parabéns e corte do bolo, dividindo a atenção com os coleguinhas e os novos amigos da corporação. De acordo com a PM, o menino contou que pretende ser policial militar quando crescer, e que aquele era a melhor festa de aniversário que já teve.

(Fonte: Imprensa Policial/Imagem: Divulgação)

 


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/18/jundiaiense-que-sonha-em-ser-pm-ganha-surpresa-de-policiais-em-aniversario-de-7-anos/

Apoio