Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Linha 505 terá adequação de itinerário e horários de segunda à sexta

Publicada em 18/11/2019 às 17:31

Para dar continuidade à melhoria contínua de linhas que compõem o sistema de transporte público de Jundiaí, a partir da segunda-feira (25) a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) promove alteração na linha 505 – Terminal Vila Arens-Tijuco Preto.

A partir da próxima segunda-feira (25), UGMT promoverá alteração na linha 505 – Terminal Vila Arens-Tijuco Preto

A partir da próxima segunda (25), UGMT promoverá alteração na linha 505 – Terminal Vila Arens-Tijuco Preto

A ideia é propiciar maior integração da região do bairro do Castanho e atender à solicitação dos usuários da linha. Por isso, será aumentada a oferta de viagens com o acréscimo dos atendimentos das legendas “F” e “G” com itinerários atendendo até o Jardim Santa Gertrudes (Av. Leonice Gualda Nunes), e retornando ao ponto final, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí, incluindo nesse trajeto a Avenida Octávio Müller (região da Olaria).

As legendas “F” e “G” permitirão a integração com as linhas 504 e 738, dando a opção ao usuário chegar ao terminal Vila Arens (linha 504) ou ao Terminal Central (linha 738). Esta integração não demanda pagamento de nova tarifa, desde que o usuário faça o uso do Bilhete Único.

Letra “D” da linha 504

Outra mudança a ser feita pela UGMT é a adequação da legenda “D” da linha 504, que no horário de 22h46 terá seu itinerário estendido até a Avenida Augusta Zorzi Baradel, altura do número 3.980 (Bairro Tijuco Preto) e passará a atender também a Avenida Octávio Müller (região da Olaria).

As equipes da UGMT manterão o monitoramento a fim de garantir o resultado das alterações de horários. Se houver necessidade, novos ajustes podem ocorrer para aprimorar o serviço.

As novas tabelas horárias estarão disponíveis no Terminal Vila Arens ou no Portal da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br).

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/18/linha-de-onibus-tera-adequacao-de-itinerario-e-horarios-de-segunda-a-sexta-em-jundiai/

Apoio