Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ator mirim de Jundiaí terá papel em ‘Amor de Mãe’

Publicada em 19/11/2019 às 15:27

De Jundiaí para o mundo, o ator mirim Gianlucca Mauad é mais um dos orgulhos da Terrinha Querida. O pequeno compõe o elenco da próxima novela da Globo “Amor de Mãe”, com estreia na segunda-feira, dia 25. A trama da vez conta a história de três mães, que exercem a maternidade, cada uma à sua maneira e em diferentes cenários. Em determinado momento, a vida encontra uma forma de unir as narrativas.

Gian interpretará Thomás, de 9 anos apaixonado por Surf e Skate

“A notícia da novela veio inesperada pois ele tinha feito o teste em abril e fomos receber a notícia em junho. Eu sabia que estava tendo um novo teste mas ele não pode ir porque estava gravando Escola de Gênios, em São Paulo… aí a empresária me pediu um vídeo pelo celular, mas disse que a chance era menor pois o teste era presencial. Quando recebi a ligação no dia seguinte e vi o nome dele na tela, eu tremi”, comenta a mãe Luana Lima.

Antes de “Amor de Mãe”, o pequeno já participou de Jezabel na Rede Record, e Escola de Gênios, no canal Gloob. Desta vez, Gian – como é carinhosamente chamado, interpreta Thomás, de 9 anos, apaixonado por Surf e Skate, no núcleo da atriz Thaís Araújo, filho de Miranda e Mathias, irmão de Nicolas. Uma família tradicional, que esconde um segredo.

Luana também conta do orgulho em ser mãe desse pequeno cheio de alegria disposição. “Ainda não caiu a minha ficha. Na coletiva de imprensa quando passou a chamada eu morri de chorar. É inacreditável estar ao lado de quem você admira, mas nunca se imaginou tipo Adriana Esteves e Murilo Benício”.

(Texto: Caroline Ferreira/Imagem: Arquivo Pessoal)


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/19/ator-mirim-de-jundiai-tera-papel-em-amor-de-mae/

Apoio