Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Coral Divino em Canto apresenta concerto com repertório das três Américas

Publicada em 19/11/2019 às 16:49

O Coral Divino em Canto – projeto musical do Colégio Divino Salvador, se apresenta no dia 23 de novembro, às 20h, no auditório da UNIANCHIETA. Sob regência da maestrina Cláudia de Queiroz, o tema que encerra o ano será “Tons e Sons da América”, com repertório variado de músicas brasileiras – ciranda, catira, bossa nova, música sacra e latino-americana, negro spiritual, rock , reggae,  jazz.

Espetáculo será gratuito e contará com repertório de países como Cuba, México, Argentina e Brasil

Com músicas brasileiras como Eu Só Quero Um Xodó, A Vida Tava Tão Boa e Chega De Saudade, que vão emocionar o público, o coral ainda apresenta canções argentinas como Sanctus, Da Misa Criolla, cubanas como Quizás e norte-americanas como Steal Away e Sing, Sing, Sing.

O grupo recebe, ainda, participações especiais do Madrigal Clap, com a regente, Andresa Kinjo, e do Grupo Singulari, com direção de Paulo Grossi. A entrada é gratuita e aberta ao público.

SOBRE O CORAL DIVINO EM CANTO 

Criado com o objetivo de  dar oportunidade aos professores,  funcionários e pais de alunos do Colégio Divino Salvador, de Jundiaí, de participarem de uma atividade musical.  Depois de alguns anos o grupo passou a ser aberto a toda a comunidade. Hoje inclui coralistas de cidades vizinhas (Várzea Paulista, Francisco Morato, Campo Limpo Paulista, Itupeva). O coral, que completou 20 anos em 2018, tem como regente, desde sua fundação a maestrina Cláudia de Queiroz, como preparador vocal o tenor Miqueias Pereira, e como pianista, Mariana Villas Boas Borges.

SERVIÇO:

Apresentação – Coral Divino em Canto
Data: 23/11/2019
Horário: às 20h
Entrada gratuita
Local: UNIANCHIETA – Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94 – Km 55,5 da Rodovia Anhanguera.

(Fonte/Imagem: Divulgação)

 


Leia mais CidadesCulturaEducaçãoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/19/coral-divino-em-canto-apresenta-concerto-com-repertorio-das-tres-americas/

Apoio