Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Votação está aberta para escolha de atletas jundiaienses de destaque

Publicada em 26/11/2019 às 10:43

TIME Jundiaí de Ginástica Rítmica comemora bicampeonato

A tradicional “Noite do Esporte”, que será realizada no dia 2 de dezembro, no Parque da Uva, para premiar os atletas jundiaienses de destaque em 2019 em competições oficiais da Secretaria de esportes do Estado de São Paulo, neste ano, conta com a novidade de troféu “Destaque Esportivo”, que será escolhido por votação popular, pelo Portal da Prefeitura de Jundiaí. A votação se encerra no domingo (1), às 23h59.

VOTE NO “DESTAQUE ESPORTIVO”

De acordo com o assessor de Projetos Esportivos da UGEL, Felipe Cunha, o troféu é a inovação do ano trazida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). “Em 2017 a premiação era exclusiva para atletas. Já em 2018 inserimos os praticantes das atividades nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) da cidade, e, neste ano, inserimos as pessoas que praticam atividades físicas e levam o nome de Jundiaí para outras localidades. Essas pessoas se inscreveram e, três em cada categoria, foram selecionadas por banca julgadora”, explica. O assessor ressalta que todas as pessoas que praticam atividades físicas fazem parte do TIME Jundiaí.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/26/votacao-esta-aberta-para-escolha-de-atletas-jundiaienses-de-destaque/

Apoio