Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Complexo Fepasa recebe exposição “A cidade fala, ouve quem sente” a partir de terça (2)

Publicada em 28/11/2019 às 11:30

O Complexo Fepasa, recebe a Exposição Individual de Arte: “A cidade fala, ouve quem sente” de 2 a 15 de dezembro, das 8h às 22h, idealizada pelas alunas Beatriz Pastorini e Júlya Domingos, que também entra para o calendário de eventos de aniversário da cidade.

Exposição conta com o apoio da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí

Inspiradas em suas relações e experiências com exposições de arte, artesanato e cultura, Beatriz e Júlya dedicaram seu último ano no curso superior em Tecnologias em Eventos na Fatec Jundiaí,  para criação da exposição, que trará o olhar da fotógrafa e também artesã Beatriz Pastorini sobre pontos da cidade antes não vistos. A mostra das imagens será por meio artesanal de transferência da imagem para madeira, dando assim um tom inovador.

Uma vernissage acontecerá as 18h do dia 02 de dezembro dando inicio oficialmente ao evento. Mais duas atividades acontecerão, a primeira no dia 07 de dezembro, será uma saída fotográfica com o ônibus do Departamento de
Patrimônio Histórico e Cultural, onde os participantes orientados pela fotógrafa irão conhecer e fotografar os pontos de parada, com inscrições limitadas a 20 (vinte) pessoas.

Já no dia 15 de dezembro fechando a exposição, os mesmos participantes da saída fotográfica participarão de uma oficina de transferência de imagem para madeira, onde irão aprender o método utilizado. As vagas são limitadas.

(Fonte/Imagem: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/11/28/complexo-fepasa-recebe-exposicao-a-cidade-fala-ouve-quem-sente-a-partir-de-terca-2/

Apoio