Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana começa amena e úmida e deve ser chuvosa em Jundiaí

Publicada em 02/12/2019 às 10:55

A passagem de uma frente fria pelo litoral do Sudeste mudou o tempo em todo o Estado de São Paulo. O dia começou encoberto e com chuviscos nas áreas do leste do estado, onde está a capital e também o litoral paulista. Por causa da neblina, o Sistema Anchieta-Imigrantes entrou em operação comboio.

Os dias serão de sol com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite

A tendência é que o litoral continue com o céu encoberto no decorrer do dia e ainda pode chover em vários momentos, com fraca intensidade. Na Grande SP o sol ainda pode aparecer nesta segunda-feira (2) entre o fim da manhã e o começo da tarde, mas o predomínio também vai ser de céu nublado. Pode garoar em alguns momentos, especialmente durante a manhã e depois no fim do dia, e a temperatura fica amena.

A semana vai seguir úmida no Estado de São Paulo. Em todos os dias há condições para pancadas de chuva, principalmente entre a tarde e a noite. Na quinta-feira (5), outra frente fria reforça a instabilidade e a previsão é para temporais que podem provocar transtornos à população. Quanto à temperatura, a tendência é de elevação já na terça-feira (3).

Jundiaí

As temperaturas em Jundiaí não ultrapassam os 29ºC ao longo da semana, com mínimas em torno dos 16ºC, e a previsão para chuva começa já nesta segunda-feira (2). Segundo o Climatempo, a possibilidade de chuva segue até a sexta (6); os dias serão de sol com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

(Climatempo; Imagem: Fábio Barros)


Leia mais ClimaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/02/semana-comeca-amena-e-umida-e-deve-ser-chuvosa-em-jundiai/

Apoio