Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaiense garante vaga no Pan-Americano de Jiu-Jitsu nos EUA

Publicada em 03/12/2019 às 11:12

Na seletiva, apenas um atleta de cada categoria ganhou o direito de participar do torneio internacional nos Estados Unidos.

Em uma competição que reuniu os melhores do estado de São Paulo, o jundiaiense Leko Okada se deu bem na seletiva para o Campeonato Pan-americano de Jiu-Jitsu de 2020. O atleta da equipe Checkmat Jundiai/Juninho BJJ faturou o título da categoria ‘master faixa marrom e preta de galo a pena’ e garantiu vaga no Pan-Americano que acontece em março em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A competição é promovida pela Federação Paulista da modalidade e aconteceu no Ginásio de Esporte Ângelo Favaron, em Itu. Na seletiva, apenas um atleta de cada categoria ganhou o direito de participar do torneio internacional nos Estados Unidos.

“Foi uma competição muito difícil já que reuniu os melhores atletas classificados do estado e unificou as categorias. Enfrentei atletas da faixa marrom e preta e da galo a pena. Mas consegui o meu melhor e estou muito feliz com esta conquista”, afirma Leko Okada, que além de atleta, é técnico da equipe.

O atleta já trabalha pensando na competição em 2020. “Agora é focar em Los Angeles e fazer uma grande preparação para chegar lá e representar bem Jundiaí e o Brasil”, conclui.

(Fonte/Imagem: Divulgação)


Leia mais CidadesEsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/03/jundiaiense-garante-vaga-no-pan-americano-de-jiu-jitsu-nos-eua/

Apoio