Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ambulatório de Saúde do Idoso vai para o NIS a partir de 9 de dezembro

Publicada em 04/12/2019 às 13:31

O prédio localizado no Complexo Argos, onde funciona o Ambulatório de Saúde do Idoso, passará por reforma do telhado. Para a realização da obra, se faz necessário a mudança de local, sendo os atendimentos transferidos para o Núcleo Integrado de Saúde (NIS), localizado na rua Carlos Salles Block, n° 74, Anhangabaú, a partir do dia 9 de dezembro.

Atendimento aos idosos será realizado no térreo do prédio, que é acessível e conta com equipamentos para exames, em caso de necessidade

O NIS já abriga outros ambulatórios de especialidades da Prefeitura de Jundiaí e oferece vantagens para o atendimento da população, já que conta com equipamentos de ultrassom e eletrocardiograma e foi adequado para atender melhor a demanda.

Segundo o diretor de Atenção Ambulatorial e Hospitalar, da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Pierre Lambert Oliveira, a mudança é temporária. “Tínhamos um espaço com dois consultórios no espaço do Complexo Argos. A mudança será iniciada e os atendimentos passarão a ser realizados na segunda-feira (9), no NIS, localizado no Anhangabaú. Os pacientes estão sendo avisados sobre a alteração, demandada pela obra necessária ao telhado, após a queda de uma árvore”, explica.

Para o atendimento das 250 consultas por mês, o Ambulatório de Saúde do Idoso será alocado no térreo do NIS, mais acessível para os usuários, que contarão com rampa de acesso para as pessoas com mobilidade reduzida, além de equipamentos para exames no mesmo espaço, no caso de necessidade.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)

Leia mais CidadesDestaqueNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/04/ambulatorio-de-saude-do-idoso-vai-para-o-nis-a-partir-de-9-de-dezembro/

Apoio