Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Defensores públicos realizam mutirão de assessoria em Jundiaí

Publicada em 04/12/2019 às 10:41

Defensores públicos vão realizar um mutirão de assessoria jurídica em Jundiaí (SP) esta semana. Nesta quarta-feira (4), o atendimento será realizado no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Jardim Novo Horizonte, e na quinta (5) e sexta-feira (6) será no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).

No Cras, do Jardim Novo Horizonte, o atendimento será das 9 às 16 horas, nesta quarta (4)

Esta é a chance de tirar dúvidas e resolver problemas em áreas como aposentadoria, auxílio-doença, negociação de dívidas e benefícios do Governo Federal, como contratos habitacionais, gratuitamente.

A assessoria é voltada principalmente para moradores com renda familiar de até R$ 2 mil. Para participar é necessário levar os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e os documentos ligados ao assunto que será tratado.

O atendimento será das 9 às 16 horas. O Cras do Jardim Novo Horizonte fica na Avenida Professora Danielle Lourençon, 561. Já o Creas está localizado na Rua Benjamin Constant, 446, na Vila Gotardo.

(Fonte: G1. Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/04/defensores-publicos-realizam-mutirao-de-assessoria-em-jundiai/

Apoio