Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

PA Central de Jundiaí conta com painel eletrônico para atendimento

Publicada em 04/12/2019 às 17:48

Ao todo, seis painéis foram instalados

Como parte de uma série de melhorias que estão sendo implantadas no Pronto Atendimento Central (PA-Central), foram instalados nesta quarta-feira (4) seis painéis eletrônicos para o atendimento aos pacientes. Os dispositivos estão nas recepções e salas de espera. Desde o início do ano, a unidade é administrada pelo Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV).

Por meio dos painéis, os pacientes são chamados pelo nome e indicação de guichê ou consultório para o qual devem se dirigir. “Permite um atendimento mais humanizado, no qual o paciente é chamado pelo nome e não mais por uma senha. Desta forma é possível minimizar o barulho e evitar que os pacientes não ouçam ao serem chamados”, explica Ana Paula Sassarão, supervisora administrativa do PA-Central.

O sistema permite que a partir de um programa de computador, a recepção e os médicos dentro do consultório, acionem os pacientes. A prioridade de atendimento aos casos mais críticos se mantém.

(Fonte/Imagem: Divulgação. Capa: Hospital São Vicente)


Leia mais CidadesEsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/04/pa-central-de-jundiai-conta-com-painel-eletronico-para-atendimento-1/

Apoio