Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ambulatório de Saúde do Idoso passa a funcionar em novo endereço

Publicada em 09/12/2019 às 10:42

Nenhum agendamento de consultas e exames será prejudicado.

O Ambulatório de Saúde do Idoso, passa a funcionar em novo endereço a partir desta segunda (9), no Núcleo Integrado de Saúde (NIS), no bairro Anhangabaú. A mudança é em virtude de uma reforma necessária após a queda de uma árvore no Complexo Argos, no antigo endereço. A volta do ambulatório para o complexo está prevista para o fim de março de 2020.

Todos os exames e consultas agendados anteriormente foram remarcados para serem atendidos no novo endereço. Segundo a prefeitura, nenhum agendamento será desmarcado. Os pacientes serão avisados sobre a alteração de endereço previamente por telefone, mas também podem contatar o ambulatório para eventuais dúvidas.


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/09/ambulatorio-de-saude-do-idoso-passa-a-funcionar-em-novo-endereco/

Apoio