Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Comitiva chinesa visita Jundiaí para conhecer sistema de gestão de pessoas

Publicada em 09/12/2019 às 18:35

Uma comitiva de Pequim, capital da China, esteve no Paço Municipal na  manhã desta segunda (9) para conhecer o modelo de gestão de pessoas adotado pela administração Luiz Fernando Machado. O encontro foi mediado via CHIBRAEC (Associação de intercâmbio Econômico e Cultural Brasil-China).

Luiz Fernando e Jiang Hua, vice-diretora geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos, com a tradutora ao centro: visita para conhecer a administração

Fizeram parte da comitiva Jiang Hua, vice-diretora geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos; e Zhang Chen e Sun Shihan, integrantes do Centro de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Pequim, que foram recebidos pelo prefeito Luiz Fernando e pela equipe da Unidade de Gestão e Administração de Pessoas (UGAGP).

Com a ajuda da tradutora, Jiang Hua afirmou estar muito satisfeita com a acolhida e que deseja saber mais sobre a administração municipal, principalmente a respeito de treinamento e estrutura de cargos e salários.

De acordo com a gestora adjunta da UGAGP, Rosemary Aparecida Ghiraldi Simionato, Jundiaí já recebeu outras visitas internacionais buscando informações sobre o sistema de gestão de pessoas, mas há também muita curiosidade por parte de cidades da região. “Nosso sistema de avaliação de servidores online, por exemplo, já existe no município há alguns anos, enquanto boa parte dos municípios ainda faz tudo em formulários de papel”, conta.

O encontro incluiu apresentações do trabalho de três diretorias da UGAGP: Desenvolvimento do Servidor, Administração de Pessoal e Segurança e Medicina. Também foi abordado o sistema de previdência oferecido aos servidores, por meio do Iprejun (instituto de Previdência do Município de Jundiaí).

Segundo Simone Zanotello, gestora da UGAGP, trata-se de um momento de reconhecimento da gestão. “Para nós é uma grande satisfação compartilhar iniciativas bem-sucedidas da administração Luiz Fernando Machado, principalmente com uma das maiores capitais do mundo como Pequim”.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/09/comitiva-chinesa-visita-jundiai-para-conhecer-sistema-de-gestao-de-pessoas/

Apoio