Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Hospital São Vicente recebe diploma de honra ao mérito da FMJ

Publicada em 09/12/2019 às 18:13

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) foi homenageado durante sessão solene realizada pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) no sábado, dia 07. A solenidade teve como objetivo agradecer a todas as personalidades e entidades que contribuíram com os 50 anos de história da instituição de ensino.

O HSV recebeu o diploma de honra ao mérito pela contribuição para o desenvolvimento da FMJ, permitindo que professores, alunos de graduação, alunos de pós-graduação e residentes participassem da assistência médica de elevada qualidade prestada à população de Jundiaí e região.

O diploma foi entregue pelo diretor da FMJ, Prof. Dr. Edmir Américo Lourenço e pela Profa. Dra. Monica Lipay, coordenadora do curso de medicina, à diretoria do HSV, representada por Dr. Marcelo Munhoz, vice-diretor clínico; Dr. Frederico Michelino de Oliveira, diretor clínico e coordenador de cirurgia do Pronto-Socorro; Dr. Izandro Régis de Brito Santos, diretor técnico; Prof. Dr. Itibagi Rocha Machado, assessor de superintendência; e Paula Tabuada, pedagoga do Núcleo de Educação Permanente.

(Prefeitura de Jundiaí) 


Leia mais NotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/09/hospital-sao-vicente-recebe-diploma-de-honra-ao-merito-da-fmj/

Apoio