Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cursos da TVTEC dão retorno positivo para alunos

Publicada em 11/12/2019 às 20:51

Jansen na TVTEC  durante curso que melhorou os resultados alcançados profissionalmente

As turmas de alunos são sempre animadas. Os objetivos, muito parecidos: aprimorar conhecimentos, divulgar o trabalho e ampliar receitas, atualizar-se para fazer frente às exigências do mercado, ser enfim bem sucedido ou sucedida naquilo que empreende. “Hoje me dedico exclusivamente à Fotografia. Mas estou concluindo o curso de Edição de Vídeo para Mídias Sociais para atender uma demanda surgida com os cliente. Isso tem me dado um retorno muito legal, positivo, com novos contratos na área de vídeo”, comemora o formando Jansen Bispo do Santos.

Os professores dão o tom do entusiasmo. “Quer retorno melhor para um professor que estar junto da turma que se forma, comemorar junto?”, indaga a professora de Fotografia Digital, Grace Sanches, num sentimento compartilhado por todo o time docente da TVTEC. Veja abaixo depoimentos completos de alguns alunos e professore.

Giullia Andriotti, formanda em Edição e Tratamento de Imagem

Esse é o segundo curso que eu faço na TVTEC! Terminei agora o curso de Edição e Tratamento de Imagem. Tinha feito o curso de Fotografia Digital. Gostei muito dos cursos, do conteúdo abordado e da didática dos professores. Eu aprendi bastante com a TVTEC.

Giullia faz os cursos para se manter atualizada e não perder espaço no mercado de Jornalismo

Eu sou formada em Jornalismo e pretendo usar os cursos para aprimorar meus conhecimentos. Ultimamente as empresas estão exigindo cada vez mais dos comunicadores, tanto em conhecimento em softwares, mídias, entre outras coisas, então a minha intenção é me atualizar para o mercado!

Lucas Casalli,  professor 

Para o professor Lucas, fazer parte do time da TVTEC é gratificante

Eu enxergo de um maneira positiva o que se faz na TVTEC, pois não conheço nenhuma instituição que tenha tantos cursos no audiovisual e com tanta qualidade. Para mim é gratificante fazer parte dessa equipe e participar da  formatura como professor da TVTEC.
Esta é a minha terceira formatura, como professor. Já tive algumas outras, ao longo dos meus seis anos ministrando cursos. Mas a turma de Edição e Tratamento de Imagem é sempre desafiadora, pois é um curso onde desenvolvemos muito a criatividade e o senso crítico.

Então, durante as aulas, nós aprendemos os processos que são utilizados no dia a dia do editor de imagens, edição de pele, coloração, remoção de fundo, montagem e etc. Mas durante esse percurso fazemos algumas dinâmicas para que os alunos aprendam a trabalhar em grupo e para que compartilhem as idéias, pois cada pessoa tem uma percepção diferente sobre cada imagem ou tema.

Jansen Bispo Dos Santos, formando em Edição de Vídeo para Mídias Sociais

Este é segundo curso de 40 horas que faço na TVTEC. Estou me formando no curso de Edição de Vídeo para Mídias Sociais do professor David Cassolato. O outro que fiz foi Assistente de Produção Audiovisual com o professor Sílvio Romão.  Fora estes dois cursos eu já fiz um total de 14 workshops na TVTEC nesse ano de 2019, além de uma mentoria.

Jansen: 14 cursos e uma mentoria na TVTEC, para ampliar resultados na atividade como fotógrafo

Hoje trabalho exclusivamente com fotografia, mas tenho percebido uma demanda de alguns clientes também para vídeo e edição, então com os cursos e workshops da TVTEC venho agregando aprendizado nessa área para poder oferecer uma quantidade maior de opções aos meus clientes. Isso já tem me dado um retorno muito legal, com novos contratos na área de vídeo.

Sobre o curso, achei excelente. Deu a oportunidade não apenas de trabalharmos com a edição de um material pronto, mas de fazer a parte da captação, edição e finalização de um vídeo completo e isso é muito bom. Aprender o processo inteiro é essencial para quem quer atuar nessa área.

Grace Sanches, professora 

Essa é minha terceira turma de Fotografia Digital. Aparte mais especial é ver os alunos evoluindo dia a dia no olhar , na prática fotográfica. Terminei o ano com uma turma super dedicada e que se esforçou muito para obter bons resultados. Quer retorno melhor para um professor?

Para Beatriz, a experiência na TVTEC abre oportunidades

Beatriz Nutti,  formanda em Fotografia Digital

Eu conclui o curso de Fotografia Digital. Pretendo usar de maneira profissional na minha vida, logo. Foi o meu primeiro, porém não será meu último curso nessa área!

Já fiz cursos de Lettering com giz, Fotografia Como Negócio, Lightpainting, Fotografia Gastronômica, Instagram Performance, Stories Criativos para Instagram e Criação de Conteúdo na TVTEC.

Eu amo a TVTEC e indico para todos os meus conhecidos, pois penso que vale muito a pena as pessoas vivenciarem a ótima experiência que esse local propõe e proporciona, além de abrir muitas oportunidades para aqueles que levam a sério os cursos e workshops.

(Por Pedro Fávaro e Carol Ferreira)


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/11/cursos-da-tvtec-dao-retorno-positivo-para-alunos/

Apoio