Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pacientes do São Vicente recebem surpresa de Natal

Publicada em 12/12/2019 às 10:52

A tarde da quarta-feira, (11) foi repleta de emoção no Ambulatório de Ortopedia do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). Um café da tarde e a visita da golden retriever, chamada Chanel, de 6 anos, tornaram a comemoração de Natal um momento muito especial.

Crianças adoraram a visita da Chanel, uma Golden Retriever, de 6 anos

A iniciativa foi do grupo de voluntários do HSV, com foco nas crianças assistidas pelo departamento de Ortopedia, cujo hospital é referencia para a região. “O principal objetivo é trazer felicidade para as crianças, os pacientes e as famílias. É fazer o bem, descontrair e deixar o ambiente mais leve”, afirma Cyzinha Toniolo, que coordena o grupo. “Para isso, contamos com o apoio da equipe de Ortopedia”, completa.

A paciente Thaylane Vitoria Dias Silva, 11 anos, gostou da comemoração. “Eu achei muito legal, principalmente a visita do cachorro”, conta ela. A mãe Thais Dias Borges aprovou. “É muito gratificante para as crianças, me sinto bem em ver minha filha feliz”, diz.

O café da tarde contou com o apoio de algumas empresas, que doaram produtos, tais como Supermercado Tauste, Padaria Pãozinho, Padaria Villaça e D´Viez.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa HSV)


Leia mais CidadesNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/12/pacientes-do-sao-vicente-recebem-surpresa-de-natal/

Apoio