Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sustentarte tem edição de verão no Maxi Shopping neste fim de semana

Publicada em 12/12/2019 às 16:21

Nos dias 14 e 15 de dezembro, o Maxi Shopping Jundiaí recebe o evento Sustentarte Edição de Verão, que reúne expositores com foco na arte, na sustentabilidade, na harmonia e no alimento saudável, somado a ações que podem fazer uma grande diferença na vida dos consumidores e visitantes.

Na feira os expositores vão oferecer alimentos veganos, cosméticos, artes, produtos de limpeza ecológico, e ótimas opções para presentear neste Natal.

“Nosso compromisso com o ‘belo’ vem pautado na certeza que há possibilidade de oferecer produtos de qualidade em um ambiente agradável e sustentável, além de criar uma oportunidade de visibilidade aos multiplicadores de ações que resultam em mudanças de hábitos (embalagens sustentáveis, produtos de reutilização e reciclagem, alimentos saudáveis e sem crueldade, entre outros)”, ressaltam os organizadores Angela Perobelli e Eduardo Íscaro.

A ideia é estabelecer entre expositor e consumidor, propostas concretas para gerar o menor número possível de lixo, tanto nas embalagens, quanto durante o evento. No sábado (14), a a feira será realizada das 10h às 22h e, no domingo (15), das 12h às 22h, na Central de Cursos do Maxi Shopping (Garagem G2 Leste).

(Fonte: Divulgação Maxi Shopping/ Imagem: Internet)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/12/sustentarte-tem-edicao-de-verao-no-maxi-shopping-neste-fim-de-semana/

Apoio