Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Seletiva busca novos talentos para o TIME Jundiaí de Natação

Publicada em 19/12/2019 às 17:28

Pela primeira vez a modalidade de Natação realiza seletiva para buscar novos atletas para compor o TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). As inscrições são gratuitas, feitas pela internet, e podem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2020.

TIME Jundiaí de Natação busca novos talentos para compor quadro de atletas para as competições de 2020

 

São cerca de 20 vagas distribuídas entre as categorias Feminino e Masculino, para as idades 6 a 8 anos, 9 a 10 anos e 11 a 12 anos. Existem pré-requisitos exigidos para a inscrição. “Os interessados devem ter conhecimento avançado em nado crawl, intermediário em costas e peito e inciante no nado borboleta. Além dos conhecimentos, o formulário de inscrições solicita dados que facilitarão a triagem. As respostas e as idades triadas, será encaminhado um e-mail para os convocados. Esses deverão comparecer no dia 14 de fevereiro para apresentar tecnicamente o nado”, explica o professor Michael Lenk.

A apresentação será na piscina do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, das 8h às 11h e das 14h às 17h, somente para os convocados. “Nosso objetivo é propiciar oportunidades a todos e os interessados que apresentarem qualidades técnicas , perfil biotipológico possam fazer parte da equipe do TIME Jundiaí/Natação e assim participar de torneios oficiais da Federação e dos eventos da Secretaria Estadual de Esportes representando o Município de Jundiaí”, destaca a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi”, destaca.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesEsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/19/seletiva-busca-novos-talentos-para-o-time-jundiai-de-natacao/

Apoio