Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Curiosidades de 2019 que mexeram com Jundiaí

Publicada em 25/12/2019 às 09:00

Nada permanece oculto para sempre. A frase é bíblica. Ela confirma ser impossível que durante 365 dias – o ciclo da trajetória da Terra em volta do Sol – não se tornem públicos alguns fatos pitorescos, relatos incríveis que de algum modo acabam mexendo com todos. Aqui você tem uma breve coletânea dessas histórias. Aproveite e divirta-se. Emocione-se!

Bisteca, uma princesa

A Bisteca é uma porca, mas tem uma vida de princesa! Foi a sétima de uma ninhada, nasceu fraquinha e foi dada por seu dono. Acabou virando bichinho de estimação de Márcia e sua família e escapou de virar torresmo. É mimada como todos os outros bichinhos do lugar e também recebe muito amor. Dizem que está apaixonada pelo Esqueleto, o cachorro da casa.

QUERIDINHO DO BRASIL

Queridinho do Brasil nas décadas de 1970 e 1980, o Fusca chegou aos 60 anos no País no dia 3 de janeiro. E em Jundiaí, muita gente continua apaixonada pelo carro criado por Ferdinand Porsche. Confira.

Tucanos e companhia

Tucanos e muitas aves foram flagradas pelas câmeras de monitoramento da CCR AutoBAn. Os tucanos namorados são lindos e eles e seus companheiros de jornada,  postados aqui na nossa página, tiveram uma audiência incrível. Sempre é assim com o que além de ser curioso é lindo demais né?

Humanos e aves…

Outra história curiosa do ano foi a da amizade entre uma humana e um passarinho! A Magali encontrou o filhote em seu quintal e passou a cuidar dele, dando todo o amor e carinho necessário. Veja o resultado.

Homem de Ferro

Encontramos o Homem de Ferro pelas ruas de Jundiaí e conseguimos fazer com que ele revelasse sua  verdadeira identidade para a nossa reportagem. Você vai se surpreender…

Filha da Serra

Giulia, uma publicitária jundiaiense, acredita que se não fosse o amor de sua mãe e seu pai pela Serra do Japi ela poderia não ter nascido. Para marcar este sentimento, ela que também ama a reserva natural, tatuou Serra do Japi. Acompanhe.

MENINO DAS BANDEIRAS

Com apenas 5 anos de idade, o pequeno Leonardo de Jundiaí é um apaixonado por bandeiras e sabe todas de cor e salteado. Olha só como ele é danado!

SE A MARCA É CICA…

Para a surpresa de muita gente, o relógio da torre da Cica voltou a funcionar, em Jundiaí! Em seu interior, é possível ouvir um tique-taque que remonta à décadas de história do Jardim Cica, aqui em Jundiaí. Olha só!

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/25/curiosidades-de-2019-que-mexeram-com-jundiai/

Apoio