Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

As 7 ações públicas que foram destaque em Jundiaí

Publicada em 28/12/2019 às 08:00

O TVTEC News levantou entre as ações públicas deste ano, as sete que julga terem sido de destaque em Jundiaí. São entrega de obras, serviços, conquistas pela qualidade do que se fez e atos que colocam a cidade à frente, comparada aos outros 5569 municípios dos 26 estados brasileiros.

***

BOLÃO ILUMINADO

Exercitar-se na pista de Atletismo do Bolão – o ginásio Doutor Nicolino de Luca -, ficou ainda melhor e mais seguro com a nova iluminação! E o pessoal que pratica esporte à noite por ali aprovou a mudança. Assista.

https://youtu.be/6DO3iqsJe9g

***

NÃO É MITO

Jundiaí se tornou a primeira cidade a fazer parceria com o Instituto Entre Rodas & Batom, de São Paulo, na campanha #NãoÉMito, de apoio à inclusão das crianças com deficiência e que necessitam de cadeira de rodas.

https://youtu.be/IHU_UmZMR0I

***

PARLIAMO ITALIANO

Começam, em Jundiaí, as aulas de Italiano, para os pequenos que estudam na Escola Municipal de Ensino Básico Professora Anna Rita Alves Ludke! Trata-se de mais uma ação do projeto Escola Inovadora, que exigiu num primeiro momento o treinamento de professores. Vedi il rapporto.

https://youtu.be/EWtIjrtReDk

***

TOMA QUE É DE UVA

A uva Syrah, colhida em Jundiaí pela Etec Benedito Storani e difundida pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo da Prefeitura de Jundiaí, colocou o Estado de São Paulo em destaque na produção de vinhos finos. Agora, o Estado pode atingir um nível mais alto na produção vinícola, o nível de produtor de vinhos finos.

https://youtu.be/b6OSorqOK4g

***

VALE AZUL

A Prefeitura de Jundiaí entregou a revitalização do Vale Azul completa, no sábado, 21 de setembro: pista de caminhada reformada, ciclovia nova, playgrounds, fontes luminosas e um totem com a história do Caxambu. E de quebra foi anunciado o recapeamento das Avenidas Humberto Cereser e Antonio Borim, duas das principais vias da região.

https://www.facebook.com/tvtecjundiai/videos/2444488058969254/

***

SAÚDE É O QUE INTERESSA

O Hospital São Vicente de Paulo foi reconhecido como 2.º melhor Hospital Escola do Estado em número de atendimentos e na formação de médicos residentes. Acompanhe a reportagem.

https://youtu.be/ayweeJ-Qx9s

***

OBRA ABERTA

O Viaduto das Valquírias foi aberto inteiramente e entregue, com festa, à população de Jundiaí, na manhã deste domingo (20). A nova ligação vai desafogar o trânsito de 1.200 carros por hora no local em horários de pico. O evento teve até a presença do ex-governador Geraldo Alckmin.
(Produção e edição Caroline Ferreira e Pedro Fávaro Jr.)

Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/28/as-7-acoes-publicas-que-foram-destaque-em-jundiai/

Apoio