Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

5 filmes de Ano Novo para assistir perto da virada

Publicada em 31/12/2019 às 09:00

O Ano Novo é sinônimo de reflexão, renovação, de estabelecer novas metas, sonhos novos e desejos para mais 365 dias. Longe de toda a agitação que essa época representa, há aqueles que preferem um ambiente mais silencioso, assistindo um bom filme sobre a temática. Pensando nisso, preparamos uma listinha com 5 opções:

  • Diário de Bridget Jones: A história começa no dia 1º de janeiro, e acompanhamos a vida de Briget ao longo de um ano inteiro, terminando no dia 31 de dezembro. Apesar do Ano Novo não ser o destaque, a nostalgia é certa e vale a pena!

  • Noite de Ano Novo: O filme é o clichezão que junta aproximadamente 20 atores famosos de Hollywood que se esbarram em diversas situações na noite de Ano Novo. Se você gosta de uma comédia romântica leve, e não tem nada melhor para fazer dia 31, essa é a pedida.

  • Harry e Sally – Feitos um Para o Outro: O longa conta a história dos amigos Harry e Sally, que se conhecem na faculdade e se reencontram anos depois. Apesar do filme não se passar no dia 31, a última cena, uma das mais emblemáticas, acontece na celebração.

  • O amor não tira férias: Uma comédia romântica em que duas mulheres trocam de casa apenas para descobrir que uma mudança de endereço pode mudar as suas vidas. Iris Simpkins escreve para uma coluna sobre casamento no Daily Telegraph, e está apaixonada por um homem que vai se casar com outra mulher. Do outro lado do globo, Amanda Woods, dona de uma próspera agência de publicidade especializada em produzir trailers de filmes, descobre que seu companheiro tem sido infiel. Duas mulheres que não se conhecem e moram a 9.650 km de distância se vêem em situações não muito distantes.

https://youtu.be/NM68vAyaBQg

(Fonte: VIX/Imagem: Reprodução)

Leia mais EntretenimentoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/12/31/5-filmes-de-ano-novo-para-assistir-perto-da-virada/

Apoio