Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Quintal de férias é atração no JundiaíShopping

Publicada em 06/01/2020 às 16:24

Um espaço para brincar e ser criança, com entrada gratuita, é a atração de férias de verão do JundiaíShopping. Um “Quintal de Férias” vai resgatar brincadeiras e atividades que incentivam a imaginação dos pequenos. A atração teve início no último dia 04 e acontece diariamente até 02 de fevereiro, no piso Nove de Julho. A entrada é gratuita.

Atividade tem entrada gratuita

A praça de eventos se transformou em um grande quintal a ser explorado, com diversos brinquedos que convidam as crianças a se divertirem sem pressa. “Nosso Quintal” tem uma área de exploração sensorial, como por exemplo a piscina colorida, o túnel de espaguetes, cama de gato e túnel kids. Os pequenos poderão brincar também de customizações com tatuagem temporária e spray de cabelo.

Para a diversão ficar ainda melhor, as oficinas gratuitas de slime, de pipa e chef kids vão agitar a criançada de 4 a 12 anos. Elas acontecem diariamente das 14h às 20h e os menores de 4 anos também podem participar, desde que acompanhados dos pais – atendimento limitado de um pequeno por turma. As inscrições são realizadas no local. Já os menores de 3 anos terão um cantinho especial no Espaço Baby com brinquedos lúdicos específicos para a faixa etária.

Como esta é uma época em que os pais buscam por opções que agreguem ao desenvolvimento dos filhos, a ideia é unir a diversão ao conhecimento. Assim os pequenos brincam, se socializam com outras crianças e têm a oportunidade de aprender alguma atividade nova. Além disso, a sustentabilidade ganha destaque nos mobiliários, já que a atração teve seu espaço todo planejado com madeiras OBS, de reflorestamento.

O Quintal de Férias está disponível diariamente até 02 de fevereiro, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h. As oficinas são realizadas das 14h às 20h, com inscrições no local – sujeito à disponibilidade de vagas. As atividades são gratuitas.

SERVIÇO

Quintal de Férias
Data: de 04 de janeiro até 02 de fevereiro
Espaço aberto das 10h às 22h de segunda a sábado e das 11h às 22h aos domingos e feriados
Oficinas: das 14h às 20h, diariamente
Local: JundiaíShopping, Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí/SP
Informações: www.jundiaishopping.com.br

ATIVIDADE GRATUITA

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/06/quintal-de-ferias-e-atracao-no-jundiaishopping/

Apoio