Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana em Jundiaí começa quente, abafada e deve ser de chuva

Publicada em 06/01/2020 às 10:58

As pancadas de chuva devem continuar em Jundiaí e todo o estado de São Paulo e podem ser de moderadas a fortes, sempre a partir da tarde.  Depois de um fim de semana  com chuva e predomínio de céu nublado, os períodos com sol devem aumentar a partir desta segunda-feira (6). A semana será quente e abafada, com temperatura em torno dos 30°C quase todas as tardes.

céu com nuvens carregadas e prédios com serra do Japi ao fundo

Chuvas fortes como a deste domingo (5) devem se repetir durante a semana entre a tarde e a noite

Na quarta-feira (8), o risco de chuva forte aumenta. É que uma frente fria se aproxima e, juntamente com o ar abafado, favorece a formação de muitas nuvens carregadas  ao longo do dia na capital paulista,  Grande São Paulo e cidades próximas. Pela manhã ainda ocorrem aberturas de sol, mas a expectativa é de chuva forte à tarde e à noite.

A chuva da próxima quarta-feira deve cair de forma generalizada. Há risco de temporais com chuva volumosa, com maior potencial para alagamentos. Também é maior o risco de, raios e de rajadas de vento entre 60 e 80 km/h. Não se descarta ocorrência de queda de árvores.

(Fonte: Climatempo. Imagem: @world.fabi.books)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/06/semana-em-jundiai-comeca-quente-abafada-e-deve-ser-de-chuva-1/

Apoio