Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Estação Bob Esponja é atração de férias no Maxi Shopping Jundiaí

Publicada em 08/01/2020 às 17:01

O Maxi Shopping Jundiaí recebe de 9 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020, o espaço divertido, temático e gratuito do Bob Esponja, uma das animações mais queridas da garotada, na Praça das Carpas.

Ação vai de 9 de janeiro a 2 de fevereiro

Neste período, os pequenos vão poder entrar no fast food mais legal da Fenda do Biquini, o do Siri Cascudo, e ainda participar do circuito de brincadeiras que inclui Brinquedão no fundo do mar; Descendo Rápido (quem chegar primeiro ganha); Pescando Água Viva (para ver quem será o melhor pescador); e Escola de Pilotos (disputa num divertido jogo para testar as habilidades no Nintendo Wii).

A Estação Bob Esponja funciona de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h e, aos sábados, das 12h às 20h. Podem participar crianças de 3 a 10 anos. Cada sessão dura em média 30 minutos. O acesso é gratuito e respeita a ordem de chegada. Pais acompanhando crianças menores de 4 anos contam como participantes.

SERVIÇO: 
Estação Bob Esponja
Local: Praça das Carpas do Maxi Shopping Jundiaí
Período: 9 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020
Horário: de domingo a sexta, das 14h às 20h; sábados das 12h às 20h
Entrada gratuita

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/08/estacao-bob-esponja-e-atracao-de-ferias-no-maxi-shopping-jundiai-1/

Apoio